Últimas públicações

Agência do Sicredi será inaugurada nesta segunda-feira (21), em Inácio Martins

Agência do Sicredi em Inácio Martins
Imagem: Divulgação
Com o slogan "Chegamos para fazer a diferença em Inácio Martins", a instituição vai suprir a necessidade dos moradores por mais serviços bancários, já que o município contava apenas com uma agência

Nesta segunda-feira (21), o Sicredi vai inaugurar a agência Sicredi Inácio Martins. A cerimônia de inauguração está agendada para às 19horas, na rua Sete de Setembro, 351, no centro da cidade, em frente a Prefeitura Municipal. 

"O Sicredi vê em Inácio Martins uma demanda para operações de crédito, tanto na área agrícola, quanto na área urbana. Entendemos que na nossa região, principalmente em Inácio Martins, temos condições de atuar no desenvolvimento econômico. E é este um dos motivos que levou o Sicredi se instalar em Inácio Martins", explica o gerente Norton Sar. 

Segundo Norton, o funcionamento da agência será diferenciado. "Vamos começar atender uma horas antes do costume, das 9horas até às 15horas. Inicialmente a agência não vai operar com dinheiro físico, mas estaremos oferecendo cartão sem anuidade para os nossos associados e máquinas de cartão sem o custo de mensalidade para o comercio de Inácio Martins. Estes são alguns dos benefícios que a população terá sendo associada ao Sicredi", comenta. 

"Teremos produtos, como operação de crédito, Pronaf, que é o crédito rural, linha de consórcio para casa, automóvel e motocicleta, além de seguros", acrescentar o gerente. 

Segundo Norton, existe uma projeção para que futuramente o Sicredi instale um caixa eletrônico ou até mesmo um guiche, para oferecer dinheiro em espécie.

A partir de terça-feira (22),  os funcionários da agência já vão realizar atendimentos aos clientes. "Tivemos um cuidado em contratar pessoas de Inácio Martins, para trabalhar na agência, são quatro funcionários martinenses, que vão atender melhor a nossa população, pois conhecem as necessidades dos moradores da cidade e do interior", conclui Norton.