Últimas públicações

Na Hora Notícias em parceria com o CRAS, proporcionou tarde com atividades, presentes e doces para crianças

Aproximadamente 50 crianças foram atendidas com o projeto

Na tarde da última sexta-feira (11), em comemoração ao Dia das Criança (12), o meio de comunicação Na Hora Notícias, em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), proporcionou uma tarde com atividades, presentes e doces para as crianças atendidas nas oficinas, 


Além das brincadeiras, o CRAS ofereceu um lanche aos alunos e o meio de comunicação Na Hora Notícias, com apoio dos clientes, presenteou as crianças com um kit de doces e um brinquedo. " Firmamos a parceria com o CRAS, para anualmente organizarmos um evento direcionado ao Dia das Crianças, algo diferente, que resgate brincadeiras tracionais e proporcione uma interação entre eles, profissionais do CRAS e meio de comunicação. Fico muito feliz pelo resultado, aproximadamente 50 crianças de diversas idades participaram das atividades", comenta o diretor do Na Hora Notícias, jornalista Kleber Fernandes. 
Empresas patrocinadoras
Imagem: Arquivo 

"É importante proporcionar para as crianças momentos de lazer e diversão , pois no CRAS realizamos  grupos de atendimento com temas específicos como Bullying, violência, convivência familiar, sentimentos e emoções , entre outros. Por tanto sempre que possível, também realizamos atividades de lazer, em ambientes diferentes do espaço do CRAS, em que as crianças sintam-se especiais, pois elas merecem. Muitas dessas crianças são acompanhadas por nós desde muito pequenos, e presenciar o seu crescimento e desenvolvimento saudável é muito gratificante", comenta a coordenador do CRAS, a psicologa Hanna Hellena Lucavei. 

Veja as imagens: