Últimas públicações

WinterShow: Um espaço de geração de negócios

No WinterShow, as empresas relacionadas ao agronegócio apresentam
o que tem de melhor no segmento
Imagem: Kleber Fernandes

Aproximadamente setenta empresas colocaram em exposição seus produtos e serviços no WinterShow

Kleber Fernandes

Durante três dias, o WinterShow apresentou aos seus visitantes, as inovações relacionadas ao campo, principalmente voltado ao cultivo de cereais de inverno. O evento organizado pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuário), realizado em Entre Rios, entre os dias 15 e 17 de outubro, recebeu produtores e cooperados. E é este o público de interesse das empresas que comercializam produtos agrícolas, fertilizantes, sementes e maquinários.  
Os expositores estão relacionados ao comércio de sementes,
 fertilizantes e maquinários
Imagem: Kleber Fernandes
"Estamos com esta pegada no Wintershow de trazer a questão de novidade, desta disruptura em termos de novas ferramentas de trabalho, tanto em maquinários, equipamentos mais modernos, automação de equipamentos, até a parte mais prática de gestão da propriedade", explica o coordenador da FAPA, Marcio Mourão. 

Além da propaganda de seus produtos e serviços,
os expositores proporcionam consultoria aos cooperados e visitantes
Imagem: Kleber Fernandes

No WinterShow as empresas apresentam o que tem de melhor e mais moderno para implantar no campo. "A gente está participante há vários anos, temos uma parceria muito forte com a Cooperativa Agrária, na linha de fertilizantes diferenciados, então nós atuamos com linha de fosforo, de potássio, NPK no grão, então é tecnologia de ponta,e  o evento nos permite trazer isto e deixar a disposição dos cooperados e para o público em geral", conta o representante de vendas e engenheiro agrônomo, Clesio Neckel.

As inovações apresentadas no WinterShow, transformam o agronegócio
Imagem: Kleber Fernandes
E quando se fala em tecnologia no WinterShow, logo se lembra das gigantes máquinas agrícolas expostas no evento. " A grande importância é estar mostrando as novidades, dos novos equipamentos e de tudo o que vem acontecendo no mercado e também o que está na mão do produtor", aponta o consultor de negócios, Rames Pedro Soares Machado.


Qualidade, produtividade e segurança são algumas
 garantias apresentadas aos produtores
Imagem: Kleber Fernandes

Aqui o homem do campo conhece as novas tecnologias e gera negócios. "Negócio para o agricultor, para FAPA, para Agrária, para os empresários e para as empresas que trabalham no setor agropecuário. Então é importante, porque está sendo mostrada a alto tecnologia das culturas de inverno. Muitos visitantes vem para Guarapuava buscar estás informações de tecnologia, e Guarapuava tem capacidade, tem está oportunidade de mostrar as tecnologias de cultura de inverno", conclui o vice-prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro.

Assista a matéria: