Últimas públicações

Moção de Apoio pela não privatização da Empresa de Correios, é assinada por todos os vereadores de Inácio Martins

Imagem Ilustrativa
Reprodução Assessoria

As sessões ocorrem nas segundas-feiras, às 17h30min


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Inácio Martins, realizada na segunda-feira (04), constou a leitura do Projeto de Lei n.º 022/2019, propondo abertura de crédito adicional especial ao orçamento de 2019, no valor de R$ 1.497,62 (um mil, quatrocentos e noventa e sete reais e sessenta e dois centavos), onde foi encaminhado para as Comissões Permanentes, e da proposta de Moção de Apoio pela não privatização da Empresa de Correios, assinada por todos os vereadores . Nos termos do artigo 229 do Regimento Interno o Presidente colocou a proposta em discussão e a mesma foi aprovada com todos os votos favoráveis. Após a aprovação o Presidente determinou que fosse dado à mesma o devido encaminhamento.

Encerrando o Expediente constou o convite do Governo do Estado e da Prefeitura de Irati para a inauguração do Centro da Juventude de Irati que ocorreu no dia sete de novembro.

Na explicação pessoal, apenas o presidente informou aos pares que havia decidido em não convidar a diretoria da AMEU para uma reunião conforme havia comentado na sessão anterior, lembrando que já tinham feito um trabalho com esta associação e dizendo que considerava que eram responsáveis o suficiente, por isso esperava que a diretoria tomasse alguma providência sobre o problema que havia comentado para que as coisas voltassem ao normal, e que estaria a disposição, caso algum vereador quisesse fazer esse convite.

Texto: Da redação, com assessoria