Últimas públicações

Profissionais da saúde de Inácio Martins participaram da Expoepi em Brasília e receberam premiação em dinheiro

Diversos projetos desenvolvidos durante o ano em Inácio Martins, foram apresentados e receberam premiações em eventos realizados em nível regional, estadual e federal 


Entre os dias 4 e 6 de dezembro, os profissionais Silvane Gavronski, Julio Armando Canido Mendez e Ana Paula Klosovski, participaram em Brasília -DF, da 16ª Mostra Nacional de Experiências Bem-sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças. Com apresentação da experiência "Trabalhando em rede com gestantes na Atenção primária à saúde: uma experiência exitosa, da área Ações para o enfrentamento da mortalidade materna e infantil. 

O trabalho foi apresentado pela enfermeira Silvane Gavronski, e conquistou o terceiro lugar, além da premiação em dinheiro, no valor de vinte mil reais, que será destinado para o setor da saúde do município. 

"Dedico este terceiro lugar e o prêmio de vinte mil reais recebido na Expoepi, para toda a equipe de saúde, pois é através do comprometimento e carinho que o sucesso acontece. Este dinheiro será muito bem utilizado pela vigilância em saúde Municipal", comenta Silvane. 

Os outros dois profissionais autores do projeto, também foram para Brasilia acompanhar apresentação da experiência. "Voltando pra casa com o terceiro lugar e o prêmio de 20 mil reais para Secretaria de Saúde. Felizes por poder representar todos os servidores da saúde, esse prêmio é de todos. Parabéns especialmente a colega Silvane pela brilhante apresentação", completa o dentista Julio. 

Veja as imagens: 



Imagens: Divulgação 

Confira a lista de trabalhos apresentados pelos profissionais durante o ano de 2019: